Atendimento nota 10. Super atenciosos e colocam carinho em cada pedido! Sucessos!!!
Nur, para mim não é somente uma empresa onde comprei algumas peças. é uma empresa, que voce percebe que por traz de tudo tem seres humanos, fazendo acontecer! produtos embalados com carinho, mensagens e o mimo; tornam os clientes especiais, perceb que o cliente está em primeiro lugar. obrigada por tanto carinho
Sou fã dessa loja, adoro a qualidade e o conforto dos tecidos, o corte perfeito que veste muito bem e o atendimento que é ótimo!
Produto espetacular, entrega com cuidado e carinho e super rápida. Fiz a compra na terça à tarde e na quinta já foi entregue. Amei!
Sou cliente há algum tempo!!Adoro o estilo,qualidade,preço acessível e o atendimento de excelência.Sem falar nos carinhosos mimos!!Recomendo demais!!❤️
Gostei do atendimento, principalmente por que precisei efetuar uma troca.
Amei receber meu pedido, já conheço a marca, foi tudo embalado com muito cuidado, um cheiro maravilhos e ainda vieram uns mimos junto. Me senti especial. As roupas são perfeitas, chegarm dentro do prazo, enfim parabéns, volto a comprar com certeza.
Tem roupas lindas.. comprarei novsmente
Adorei todos os produtos que comprei da loja, virei cliente fiel ❤️
Sou cliente há algum tempo e recomendo a Nur Autoral por vários motivos: qualidade dos tecidos; inovação nas peças; preço acessível; promoções; excelente atendimento; zelo e capricho com o envio das peças; entrega no prazo. Sou apaixonada por todos os produtos!!
Amo os produtos dessa loja. Comecei testando 1 vestido e já comprei várias outras peças. Todas com excelente qualidade, fora o capricho e carinho da entrega.
Sempre volto a comprar, amo a loja, qualidade, atendimento, agilidade. Tecido com caimento maravilhoso, chega exatamente como mostrado no site. Parabéns e obrigada.
A loja é super fofa, comprovou o respeito ao cliente. O envio de mimos como: o bloquinho de anotações dizendo "anote aqui o quanto vc é Maravilhosa e única" é fantástico, pois levanta o astral e auto estima, coisas que sempre é bom para qualquer pessoa. Parabéns NUR!! Por trás do mundo digital "compras on-line" existe um coração. E saiba que tudo que jogamos para o Universo, ele devolve para nós. Então receba tudo de melhor. Deus abençoe a cada um que faz parte desta empresa.
Foi bom comprar de vcs.
Obrigada pelo carinho ao empacotar, pelo bloquinho e mini-calendário. 👍🏻
Demonstram gratidão e atenção ao cliente, e as peças são toda de muito bom gosto e ótimo material! É possível notar que é um trabalho feito com dedicação.
Amei minhas blusas,malha de qualidade,comprei 7 e esperando novidades para adquirir outras peças.Recomendo a NUR AUTORAL.
Adorei os design das roupas e fiquei muito feliz de comprovar que os produtos são de qualidade, além da entrega ter sido dentro do prazo. A loja e equipe estão de parabéns!
O vestido é muito bonito. É leve, veste muito bem e chegou dentro do prazo.
Antes de efetuar a compra, estava desconfiada , achando que fosse mais um link/fraudulento.
Não havia comentários no perfil do Instagran . Isso me deixou desconfiada
Conversei com Thalita , que muito gentilmente me atendeu.
Fiz minha primeira compra, recebi dentro do prazo , sem nenhum tipo de problema .
Atendimento excelente
Produtos de alta qualidade .
Parabéns pela transferência desde o primeiro contato .
Nota 1000
Fiquei muito feliz com os produtos de excelente acabamento mas o q mais me tocou foram os mimos q deixaram meu coração quentinho!!!!...... abraço!!!!
Gostei muito das blusas de decote quadrado, ficaram perfeitas.
A qualidade da malha muito boa!!
É a 2a vez que faço pedido e tudo foi bem entregue e cuidadosamente embalado. Obrigado
Compra fácil e entrega rápida, com direito a um carinho especial para a cliente. Adorei voltarei a comprar!
Gosto muito desta marca, já comprei várias blusas e dois vestidos que me vestiram muito bem. Recomendadíssima
Virei cliente, tecido maravilhoso e confortável, lindas peças
Rápida entrega e preço justo
Minha nova loja favorita
Está loja esta de parabéns
Tudo certinho
Eu amei a blusa, super recomendo e vou comprar mais com certeza. E não esquecendo dos mimos, vocês são nota mil. Obrigada ❤️
Peças lindas, site honesto! Amei 🥰
Fiz uma excelente compra. Fácil acesso no site. Gostei muito.
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Não conhecia, mas me surpreendeu , a entrega foi antes da data prevista. Gostei muito!
Esta avaliação não possui comentários
Adorei, ficou ótimo no meu corpo.
Agradeço desde já.
Minha Primeira compra na NUR e não vai ser a última. No geral gostei de tudo. Parabéns à Nur
Esta avaliação não possui comentários
Loja seria! Respeita o cliente, entrega dentro do prazo dado pela loja. Pacote bem embalado. E vem junto uns “mimos” 🥰
Esta avaliação não possui comentários
Ameeeiii!! Perfeito tecido corte acabamento lindos ! A cor é ótima para fazer vários looks
Esta avaliação não possui comentários
Os produtos são bons.Recomendo
Desde momento da compra até a entrega, estou muito satisfeita. Precisei trocar uma blusa por ser gde e tive todo suporte para a troca. Super atenciosos.
Vestido é lindo! Tecido é macio bastante elasticidade. Como tudo que compro da NUR é perfeito !
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Ótimo atendimento, entrega super rápido
Os produtos são de boa qualidade.
Adorei a experiencia. Otimo feedback
Lindo! Ótimo tecido e caimento
Envio perfeito, compra fácil, ou seja, excelente atendimento! Recomendo!!
Amei tenho 2 cores.
Empresa de muita credibilidade e propaganda verdadeira. Fiquei muito satisfeita com tudo e o prazo de entrega é rápido e eficiente. Muito obrigada!
Loja maravilhosa !!
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Esta avaliação não possui comentários
Linda blusa, da cor da foto. Amei😍